Sua Relação Dura 5 Minutos? Como acabar com a ejaculação precoce

como acabar com a ejaculação precocePRELIMINARES QUE ANTECEDEM AS “PRELIMINARES”

Mulheres percebem o sexo de maneira diferente dos homens. Há muito mais zonas erógenas no corpo feminino.

A excitação é mais lenta e gradativa.

O fator psicológico influencia a entrega da mulher de maneira mais abrangente.

Mulheres precisam confiar no parceiro, sentir-se desejada, estar realmente atraída pelo outro, o sexo simplesmente como alívio e instintivo é menos comum.

Ela precisa ser seduzida. Estar envolvida. Seja um envolvimento momentâneo ou duradouro, a maioria das mulheres tem no sexo algum envolvimento emocional.

A penetração, ao contrário da maioria dos homens, é a última etapa do sexo.

Por isso, mesmo sofrendo de ejaculação precoce, é possível sim, manter sua parceira feliz e realizada.

Aprenda mas:

SUA RELAÇÃO DURA 5 MINUTOS?

A primeira pergunta é: – O que é a relação sexual para você.

Muitos responderão que a relação sexual é o sexo oral ou a penetração. Mas o ato sexual é mais amplo.

Você pode acreditar que sua relação dura cinco minutos, por não contabilizá-la desde o primeiro beijo que começaram a trocar no fechar da porta do quarto.

Cada toque, cada etapa em se despir, cada carícia faz parte do ato sexual.

DANDO PRAZER A SUA PARCEIRA

O primeiro passo para tornar uma mulher realizada na cama, é conhecê-la fisicamente. Cada parte do seu corpo que pode ser explorada.

Homens que não sabem como acabar com a Ejaculação Precoce, geralmente tomam dois posicionamentos, ou tendem a evitar o sexo, ou investir no sexo oral.

O sexo oral é uma das fontes principais de prazer para ambos os sexos. Porém, para não tornar essa a única via de prazer de sua parceira, é importante que conheça cada ponto de seu corpo.

O que ocorre na ejaculação precoce?

A excitação sexual se torna intensa demais a ponto de não conseguir conter o orgasmo.

Nesse caso, parece quase impossível ter um orgasmo simultâneo com sua parceira que não tem o mesmo problema.

Mas não é.

CHEGANDO AO CLÍMAX JUNTOS

É sim possível, ainda que com tempo de penetração curto, fazer sua parceira chegar ao orgasmo através da penetração.

Se por um problema disfuncional, você se excita muito rapidamente e de maneira intensa, você pode ter esse mesmo efeito em sua parceira através de atividades preliminares.

É possível deixá-la tão excitada no processo que antecede a penetração, e mesmo que você não saiba como acabar com a ejaculação precoce, pode deixá-la a ponto “gozar” rapidamente após o início da penetração.

“STARTANDO” SUA PARCEIRA

É exatamente isso, é como ligar uma chave, despertando o desejo sexual. E isso não quer dizer iniciar pelo sexo oral.

Existem pontos chaves no corpo feminino que podem ser explorados, assim, mesmo sofrendo de ejaculação precoce, não correrá o risco de frustrar sua parceira.

ZONAS ERÓGENAS – INTENSIFIQUE SUAS PRELIMINARES

São as áreas que com um simples toque, podem causar excitação sexual.

Nas mulheres essas áreas são ainda mais evidentes. Estimular cada uma delas, fará com que, com ejaculação precoce ou não, sua parceira tenha significativo prazer, facilitando o alcance do orgasmo.

Pescoço e Nuca

O pescoço é uma das zonas de maior excitação tanto para homens quanto para mulheres. O toque das mãos, a pressão de suas unhas e o uso da língua, é um ótimo início para deixar a parceira ligada.

Lóbulo da Orelha

Não só o toque é capaz de excitar, como as palavras. Sussurros próximos ao ouvido, mordidas e uso da língua nessa área intensificam o prazer e criam certa euforia em seus hormônios sexuais.

Seios

Área de grande sensibilidade, mulheres se excitam facilmente quando tocadas em seus seios. O uso das mãos é bem prazeroso, mas a boca do parceiro é um gatilho para enlouquecê-la.

Melhores Técnicas para Acabar com Ejaculação Precoce!

Clique aqui pra ver o Vídeo grátis

Pernas, Virilha, Mãos, Clitóris

Muitas mulheres descobrem suas áreas de prazer junto ao parceiro. Homens, desde de muito novos, aprendem a lidar com o corpo através da masturbação por exemplo. Muitas mulheres não o fazem ou vão descobrindo aos poucos o que lhe dá mais prazer.

Explore o corpo dela, com as mãos, a boca, veja como ele reage, é possível que você apresente a ela sensações que nunca sentiu.

Procure saber o ritmo de sua parceira, algumas mulheres preferem ações mais agressivas, carícias mais fortes, outras são mais delicadas e gostam de desfrutar do momento com atenção a cada detalhe.

Conhecer como o corpo de sua parceira funciona, ajudará a proporcionar a ela muito prazer independente de não saber como acabar com ejaculação precoce. Não existe um tempo ideal para a duração do sexo, mas quanto maior o prazo de troca de carícias e estímulos, mais aumenta a intensidade de sua intimidade.

Homens com ejaculação precoce, podem ser melhores amantes do que os homens comuns, já que seu prazer ocorre muito rapidamente, é possível dedicar o restante do tempo ao prazer da parceira.

Descubra qual o melhor ritmo para os dois e aproveite cada etapa da relação, acredite sua relação sexual durará bem mais que 5 minutos.

Tags: #comoacabarcomaejaculacaoprecoce, #ejaculacaoprecoce, #comoevitaraejaculacaoprecoce

 

Frase Curta: A penetração, ao contrário de para a maioria dos homens, é a última etapa do sexo. Por isso, mesmo sofrendo de ejaculação precoce, é possível sim, manter sua parceira feliz e realizada…

 

Junte-se a mais de 13.000 leitores asíduos e receba artigos, vídeos e ebook grátis.

Marcos do Papo Reto

Marcos do Papo Reto é coach de relacionamentos e autor de vários Ebooks sobre sedução e paquera no mundo ONLINE e no mundo REAL. Este site tem como objetivo principal transformar homens comuns em homens interessantes.

Website: http://marcosdopaporeto.net/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *