Como Satisfazer Uma Mulher Na Cama Em 5 Passos

como satisfazer uma mulher na camaÉ difícil discutir o que fazer para enlouquecer uma mulher na cama, porem existe algumas técnicas que eu vou releva aqui como satisfazer uma mulher na cama.

É comum dizer que como satisfazer uma mulher não é uma regra e cada caso, é um caso.

Porém, algumas coisas são comuns a todas. Há algumas dicas que podem te dar o caminho para como deixar uma mulher louca na cama.

Para isso destacamos 5 passos, infalíveis para apimentar as coisas e descobrir como satisfazer uma mulher plenamente.

Aprenda mas:

1.o PASSO SEM PRESSA

Não tente apressar as coisas. Mulheres seguem ritmos diferentes. Quanto maior a intimidade maior a intensidade da excitação. Procure começar devagar, com carícias ainda por cima da roupa. Beijos mais intensos, mãos percorrendo o corpo, aquela apertada forte nos seios, puxando ela para você é uma ótima forma de começar.

Tome-a

Com exceção as mulheres dominadoras, (se for o caso de sua parceira, deixe que ela conduza), as mulheres gostam que homens que a tomam para si, aquela puxada de você é minha ao iniciar a tarefa de se despir, é tiro e queda para deixar sua parceira louca.

2.o PASSO SEXO ORAL

Mulheres em sua maioria adoram o sexo oral. Mas não precisa ir as vias de fato direto, procure excitá-la, brinque com o corpo dela. Comece com o pescoço, desça vagarosamente até os seios, dedique um tempo a essa área por que é muito prazeroso. Após isso, continue descendo, com as mãos e a língua pela barriga.

Ameace tocar a parte íntima dela com a boca, mas vá até a virilha. Aguardar sua chegada aumenta a excitação. Enquanto a beija e desliza com a língua, encoste vez ou outra em sua vagina, ela vai enlouquecer, e só depois, inicie o sexo oral, essa é uma das melhores formas de como satisfazer uma mulher na cama , o sexo oral bem feito.

3.o PASSO NÃO TENHA PRECONCEITO COM ACESSÓRIOS

A industria do sexo é uma das mais rentáveis do mundo. Isso por que, estão sempre investindo em produtos para aumentar o prazer.

Muitos homens se sentem desconfortáveis e as vezes até com ciume dos vibradores. O que é uma bobagem. Além da chance de intensificar o prazer dela, você ainda aproveitará muito o momento, enquanto ela se contorce de prazer e você observa.

E existem uma série de outros brinquedos sexuais interessantes, assim como óleos, gels, que intensificam o prazer, vale a pena conhecer as opções.

4.o PASSO SEXO FALADO

Fale durante o sexo. Todo o tipo de som durante o sexo é bem vindo. Assim como os homens, as mulheres se excitam em ver o parceiro gemendo. Demonstre suas sensações.

Procure saber também o que ela gosta de ouvir. Algumas querem “ouvir meu amor”, outras “minha vadia”, para saber como deixar uma mulher louca na cama, você deve saber o que a excita.

E diga olhando direto para ela. Vai deixar ela muita próxima do orgasmo.

A Gatinha: Há mulheres que preferem palavras de amor, para sentirem-se segurar, realmente queridas e desejadas e só assim se soltam, se sua parceira é uma delas, procure ser gentil e cavalheiro, isso vai relaxá-la, excitá-la e tornar o sexo melhor.

A Safada: Contudo, há mulheres que preferem na hora do sexo, ouvirem palavras pesadas, com maior teor de sacanagem, para fugirem de suas rotinas. Se sua parceira gosta disso, não tenha pudor em falar, tanto ao nomeá-la, quanto a descrever o que quer fazer com ela, isso vai enlouquecê-la.

Anuncie seu Orgasmo

É muito comum que homens segurem seu orgasmo durante o ato sexual a espera do orgasmo da parceira.

Alguns procuram se distrair, mudar de posição, diminuir o ritmo, a fim de esperar que ela chegue “lá” primeiro. Procure olhar a mulher e dizer a ela que vai gozar, assim, a chance de orgasmo simultâneo aumenta. E é muito prazeroso chegarem ao clímax juntos.

5.o PASSO MUDE O CENÁRIO E TÁTICA

Mulheres gostam de novidades, se entediam com facilidade.

Não tenha hora e lugar certo para fazer sexo. Sabe aquela pegada mais forte? É só no quarto de casa, ou no motel com hora para sair?

Tente surpreendê-la com essa pegada em algum lugar fora da rotina, mostre que a quer, ali e agora.

Cuidado: Não escolha para isso um local que a deixe desconfortável.

Mas mostrar a ela que a quer, não só naquele papai e mamãe sempre no mesmo lugar, vai deixá-la totalmente rendida.

Mulheres adoram a sensação de “ele me quer”, deixe que ela veja isso em você.

E não se esqueça, procure também movimentos novos na cama, isso irá excitá-la demais.

Programe aquele ataque surpresa. Lugares públicos, ou que representem algum perigo de circulação de pessoas, pode dar aquela apimentada.

Existem sim algumas regras de como satisfazer uma mulher na cama, seja ela do tipo dominadora ou do tipo que prefere ser dominada, o que seduz uma mulher é o homem que sabe o que quer. 

Que a trata como “minha” na cama. Seja minha gatinha, ou minha safada (veja o que a excita mais), ela sempre vai se excitar com a sensação de que ali ela é sua, e não tem mais ninguém que você gostaria que estivesse ali.

E não se esqueça, evite situações que corte o clima, brigas, mensagem indesejadas, ciumes, ou qualquer coisa desagradável, quando se trata de sexo afeta bem menos os homens.

Concentre-se no prazer dela e acredite, você também sentirá o mesmo prazer.

  

Tags: #como satisfazer uma mulher na cama, #como satisfazer uma mulher, #como deixar uma mulher louca na cama

 Frase Curta: Para isso destacamos 5 passos, infáliveis para apimentar as coisas e descobrir como safisfazer uma mulher plenamente.

Junte-se a mais de 13.000 leitores asíduos e receba artigos, vídeos e ebook grátis.

Marcos do Papo Reto

Marcos do Papo Reto é coach de relacionamentos e autor de vários Ebooks sobre sedução e paquera no mundo ONLINE e no mundo REAL. Este site tem como objetivo principal transformar homens comuns em homens interessantes.

Website: http://marcosdopaporeto.net/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *