Como Conquistar Uma Mulher Casada Em 10 Passos


Ela é linda e você está de olho na possibilidade de um encontro. Porém, quando você menos imagina, olha para o dedo dela e lá está a aliança enorme e brilhante. Não se desespere, afinal saber como conquistar uma mulher casada pode ser muito mais simples do que você imagina.

O casamento é uma instituição social que nem sempre funciona. Muitas mulheres nutrem o sonho do casamento e se imaginam entrando na igreja, mas a vida real é muito diferente. Boa parte delas se sente carente e com vontade de ficar com outras pessoas.

É neste momento que você irá entrar em ação. Saber como conquistar uma mulher casada precisa de atenção e foco. Você não pode ser como um cara qualquer, precisa ter um papo diferente e uma postura de homem de verdade. Se tudo for usado corretamente, ao final ela estará em sua mão.

Vamos ajudar você a saber como conquistar uma mulher casada de forma simples e sem dor de cabeça. Se você seguir o nosso passo a passo, saiba que será muito mais simples do que imagina de ter um romance ardente com aquela gata que você esta de olho. Acompanhe e fique por dentro:

Aprendas mas:

Como Seduzir Uma Mulher E Beijar

Como Atrair Mulheres Mesmo Sendo Feio e Sem Dinheiro

Mensagens Para Conquistar Uma Mulher Nas Redes Sociais?

Como Perder Timidez e Virar um Pegador de Mulheres

O Que Fazer Para Conquistar Uma Mulher?

Saiba como conquistar uma mulher casada:

Leia com atenção o nosso passo a passo e saiba como conquistar uma mulher casada em apenas dez passos. Se você se esforçar em manter sempre uma postura correta e ter uma boa aparência, saiba que esta missão será moleza para você. Conquistar uma mulher pode ser mais simples do que você imagina.

Tenha uma boa aparência

O primeiro passo para saber como conquistar uma mulher casada é justamente mantendo sempre uma boa aparência. Você deve se vestir de forma adequada para que as mulheres se sintam atraídas naturalmente por você.

Neste sentido, nada melhor do que uma camisa estilo esporte fino e uma calça bem moldada ao seu corpo. Os dentes sempre limpos e os cabelos penteados de acordo com o seu rosto. A aparência é sempre a primeira impressão.

Seja um homem seguro

Quando você for se dirigir à palavra para falar com a mulher que está interessada, em nenhum momento pode se mostrar inseguro ou com medo de dizer o que deseja.

As mulheres são muito hábeis em perceberem quando um homem está se sentindo desconfortável. Por isso, é essencial que você fale de forma firme e se porte adequadamente. As mulheres adoram estar ao lado de homens que ousar quebrar a barreira da conversa.

Não tenha medo de dizer o que pensa

Diga sempre o que pensa à mulher que está interessado. Procure estar nos lugares que ela frequenta para que possa ser notado. Porém, deixe de lado os elogios para esta mulher, pois isso pode atrapalhar a conquista.

É melhor que você seja uma pessoa engraçada e que não tem medo de ser quem é.

Mantenha a postura e a fala dominantes

Quando você finalmente conseguir se aproximar da mulher, não deixe de manter sempre uma fala em tom compassado e uma postura dominante. De forma instintiva, uma mulher que está perto de um homem dominante sente interesse automaticamente por ele.

Por isso, não ande de cabeça baixa ou com a postura inadequada. Você precisa pensar sempre em manter o olhar para cima e um sorriso no rosto.

Fale sobre assuntos do interesse dela

Depois de você ter causado uma boa impressão nela, é essencial que você possa puxar assuntos que sejam do interesse desta mulher. Quando ela perceber que você é interessante e gosta das mesmas coisas que ela, a atração começará a surgir.

Dê muita atenção ao que ela tem a dizer

Um dos segredos mais especiais para quem quer saber como conquistar uma mulher casada é justamente aprender a dar atenção ao que esta mulher tem a dizer.

Quando ela se sentir ouvida, a atração estará acessa sobre você. Dê a ela a atenção que o marido não costuma dar.

Suma e apareça

Quando vocês estiverem trocando mensagens, tenha o costume de sumir e aparecer para que ela crie expectativas a respeito de você esta tática sempre funciona.

Tenha sempre momentos bons com ela

Todos os momentos em que você estiver com ela devem ser ótimos e bem aproveitados. Isso fará com que ela faça uma neuroassociação positiva em relação a você.

Não puxe o saco dela

Nada de puxar o saco dela, isso é muito pouco atraente para qualquer mulher.

Não esteja sempre disponível

Finalmente, quando ela começar a procurar você, não esteja sempre disponível.

Gostou de saber um pouco mais sobre como conquistar uma mulher casada de forma simples? Você deve se lembrar sempre de ser um cara interessante e que tem assuntos diferentes para conversar. Não fale sobre coisas que não são do interesse da mulher, isso fará toda a diferença.

Junte-se a mais de 13.000 leitores asíduos e receba artigos, vídeos e ebook grátis.

Marcos do Papo Reto

Marcos do Papo Reto é coach de relacionamentos e autor de vários Ebooks sobre sedução e paquera no mundo ONLINE e no mundo REAL. Este site tem como objetivo principal transformar homens comuns em homens interessantes.

Website: http://marcosdopaporeto.net/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *