Como Conquistar Uma Amiga Em 3 Passos

como conquistar uma amigaMUITO MAIS DO QUE AMIGOS

Se apaixonou por uma amiga? O que fazer? Contar para ela e colocar a amizade em risco? Guardar segredo e sofrer em silêncio?

Os mais antigos diziam que não existia amizade entre homens e mulheres, pelo menos não se um deles fosse atraente.

Sabemos que é um mito, mas é comum essa máxima se aplicar em alguns casos.

Aprenda mas:

Como Conquistar Uma Amiga – Destruindo A Friendzone

Eu Estou Louk Por Ela Como Conquistar Uma Amiga Para Namorar

5 Dicas Para Conquistar Uma Amiga

7 Dicas De Como Conquistar Uma Amiga

Se aconteceu com você e agora quer conquistá-la, veja como conquistar uma amiga, em três passos.

PASSO 1 – TE OLHANDO COM OUTROS OLHOS

Além de amigo, sou Homem

O  primeiro e principal passo de como conquistar uma amiga, é permitindo que ela veja além do parceiro. Se hoje ela vê você como confidente, o irmão, o companheiro de risadas e ombro para os momentos ruins, não é necessário que ela deixe de enxergá-lo assim, mas que veja além disso, veja além do protetor, é preciso que ela visualize o homem.

Despertando Desejo

Você pode escolher uma abordagem mais audaciosa e ir logo para cima. Tentar beijá-la e ver no que dá. Em muitos casos funciona. Porém, se prefirir ir com mais cautela, use a informação a seu favor, você a conhece, sabe do que ela gosta, mostre que é capaz de dar o que ela quer, conte suas experiências com outras mulheres, se preciso floreie um pouco, mas faça com ela veja em você um homem capaz de dar conduzí-la do jeito que ela gosta, fisicamente falando.

Mude o Visual

Não precisa de nada muito radical. Amigos tendem a ver o outro relaxados e sem produção. Deixe que o encontre com aquela camisa que ela já comentou que adora, com um belo corte de cabelo e aquele perfume que ela já disse ser seu favorito.

E não esquece de elogiá-la também. Principalmente se não for hábito. Além dela percebê-lo como homem, deixe claro que você também a percebe como mulher.

PASSO 2 – VÁ PARA CIMA

Hora de Beijar

Se você já seguiu todas as instruções anteriores, não adianta protelar, vai ter que ter a hora do cheque mate.

Procure uma ocasião em que estejam sozinhos e tente beijá-la. Isso mesmo, sem explicações ou declarações. Procure criar um clima, leia os olhos dela e veja a possibilidade dela retribuir. Se vir qualquer sinal avance. Você precisa saber se existe uma chance e esse é o melhor modo.

Se optar por conversar, ela vai racionalizar e temer perder o amigo, mas se partir para ação e rolar química, acredite. Essa você descobriu como conquistar uma amiga.

Se abra e fale de seus sentimentos

Se ela não correspondeu ao beijo, ou embora tenha gostado, não tenha entendido muito bem, ou mesmo que a química tenha sido violenta e vocês estejam um pouco cansados para falar, a situação requer alguma explicação.

Chegou a hora de dizer o que sente. Não faça declarações de amor, para não assustá-la, mesmo que sejam íntimos, para ela imaginar uma relação com você é muito recente, então procure apenas demonstrar seu interesse e atração. Mostre a ela que não a vê mais apenas como amiga.

Pausa para o Feedback

Dê um tempo para a reação dela, não cobre explicações ou decisões imediatas. Talvez elas venham naturalmente mas se não for o caso, para as táticas de como conquistar uma amiga, funcionarem de fato. Há a necessidade de dar a ela um tempo para digerir o que foi dito, ou o que aconteceu.

PASSO 3 – ELA NÃO CORRESPONDEU? NEM TUDO ESTÁ PERDIDO.

You Lose!

Você perdeu o primeiro round. Ela não retribui e mais disse que não quer voltar ao assunto e não quer perder sua amizade.

Não se desespere e não tente forçar a barra. Argumentos não geram paixão. Atitudes sim. Foque em ações.

Dê um Gelo

Procure não ser grosseiro e não mude o comportamento com ela. Primeiro, haja naturalmente como se nada tivesse acontecido. Fale com ela normalmente. Porém, torne-se menos disponível. Vá a lugares e assuma compromissos sem ela. Marque e desmarque gentilmente algumas vezes, demore para responder mensagens. Deixe que ela sinta a sua falta.

O bom e velho “ciuminho”

Retomada a normalidade entre vocês dois, chegou a hora de mostrar interesse por outra. Mulheres estão habituadas a insistência e para ela, sua investida, foi algo de grande importância. Vai intrigá-la não entender por que, para você, parece não ter tido a mesma relevância. Deixe que ela saiba do seu interesse por outra, flerte na frente dela e antes que algo aconteça, pergunte a ela se está certa da decisão que tomou, pois depois, não terá volta.

Ou ela virá para você, ou realmente você não tem chances. A roda da vida está em constante movimento. Pode ser que não aconteça hoje, mas que um dia se concretize, pode ser que aconteça e a realidade não seja tão atrativa quanto na imaginação, ela pode responder imediatamente, ou pode não ser real nunca. Não existe uma regra precisa.

Cada história é uma história.

Mas para ter sucesso em como conquistar uma amiga, não se esqueça, ela é amiga, mas também é uma mulher e como toda mulher tem seus sonhos e expectativas em relação a encontrar o cara certo. Você está em vantagem, sabe como ela imagina esse tal “cara certo”. Mostre a ela que pode ser ele. Que pode ser o que ela precisa, que pode ser exatamente o que ela quer. Se não rolar de jeito nenhum, lembra aquela garota que você ia flertar para fazer ciúme? Pois é, pode ser ela. Invista!

Tags: #comoconquistarumaamiga, #conquistaramiga, #saircomumaamiga 

Frase Curta: Se aconteceu com você e agora quer conquistá-la, veja como conquistar uma amiga, em três passos

Junte-se a mais de 13.000 leitores asíduos e receba artigos, vídeos e ebook grátis.

Marcos do Papo Reto

Marcos do Papo Reto é coach de relacionamentos e autor de vários Ebooks sobre sedução e paquera no mundo ONLINE e no mundo REAL. Este site tem como objetivo principal transformar homens comuns em homens interessantes.

Website: http://marcosdopaporeto.net/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *