Como Conquistar Uma Amiga – Destruindo A Friendzone


O QUE É FRIENDZONE?

A chamada, área de amizade, que descreve a situação, de se apaixonar por alguém e o mesmo, além de não corresponder, torna-se próximo, íntimo, ou seja, um amigo.

Pode acontecer também, em relações de longa data, onde de repente, um dos lados, vê-se interessado e atraído, pelo amigo.

Aprenda mas:

SAINDO DA FRIENDZONE

Se você, surpreendentemente, mudou a sua forma de ver aquela amiga, precisa tomar uma decisão imediata: – continuar a amizade ou tentar conquistá-la?

Se aconteceu com você, se apaixonou, tem que entender e a amizade já foi para o brejo.

E então, como conquistar uma amiga para namorar?

GAME-OVER FRIEND

Aceite. Se você tentar preservar essa parceria, vai ser extremamente doloroso, porque você vai ouvir confidências, desabafos e até possíveis declarações de amor, todas se referindo a outro.

Em contrapartida, se tentar conquistar uma amiga e houver resistência por parte dela, o relacionamento possivelmente não será o mesmo, por mais que tente manter a normalidade.

Ambos os casos é preciso tomar uma decisão.

DEIXE ELA TE VER DE OUTRA MANEIRA

Se vocês são amigos, é porque convivem, correto? Então para saber como conquistar uma amiga para namorar, você tem que despertar o interesse dela. Se ela não se interessou por você até agora, uma declaração pode mudar muita coisa. Talvez você dê sorte e ela se então mesmo, nesse caso, você não precisa de auxílio, mas se ela não sente a mesma coisa, algo precisa ser despertado.

Uma mudança no visual, nesse caso, é sempre positiva.

Não quer dizer que você precisa ser outra pessoa, mas com o excesso de intimidade, a vaidade é negligenciada. Caprichar no visual, usar aquele perfume, uma camisa diferente, o corte de cabelo, todos pequenos detalhes, que podem lembrá-la, de que além de um ótimo amigo, você também é atraente.

ACABE COM O CONFESSIONÁRIO

O medo de perdê-la e de pensar que talvez ela não faça mais parte da sua vida, pode causar um enorme conflito interno. Você se sente especial, porque ela desabafa contigo.

Mas a carga emocional é muito pesada, pois ela vai te falar de outras relações, frustrações, interesse por outras pessoas e se você está de fato apaixonado, e a quer para si, seja a “mesa de centro”, para onde ela sempre vai olhar e não a gaveta para guardar “bagunças”, a qual ela só recorre quando precisa, quer conquistar uma amiga, não funcione apenas como “depósito”.

DÊ UMA SUMIDA

Evite estar com ela por um tempo, sem que ela perceba que é proposital.

Deixe que ela sinta sua falta e o procure. Tire a relação de vocês da zona de conforto, bagunce um pouco as coisas, faça compromisso sem ela, desmarque alguns encontros, diga que anda sem tempo, volte a atenção dela à necessidade de estar com você.

FALE SOBRE SEUS SENTIMENTOS

Agora que você já alterou um pouco a dinâmica de vocês, está saindo da friendzone, hora de falar sobre seus sentimentos. Não quer, tem medo, então assuma e mantenha seus sentimentos em segredo.

Vai ser doloroso, mas a decisão é sua.

Mas se quer saber se de fato se vocês tem alguma chance de estar juntos, confesse como se sente.

Você tem que assumir que a amizade fraterna, acabou no momento em que você se apaixonou. Não diga estou apaixonado ou eu te amo, isso vai assustá-la, mas diga que a está vendo de maneira diferente, conte sobre sua atração e tente se aproximar.

DEIXE ELA SENTIR QUE PODE TE PERDER

Ela não correspondeu, não te agarrou na hora? Haja naturalmente e parta para outra.

Não fique com ninguém que não queira apenas para fazer jogo, a base da amizade é a honestidade e não é porque se apaixonou, que anulou todo o tempo de parceria.

Mas flerte com uma amiga, ou com alguém que ele possa ver ou saber. É do instinto humano aquele sinal de alerta que soa alto, quando a gente sente que vai perder alguém importante.

TENHA PACIÊNCIA

O segredo para saber como conquistar uma amiga para namorar, é entender que é da natureza humana também a “atração”. Se você conseguiu mostrar-se atraente, é natural que ela sinta vontade de estar próxima.

Mas pode ser que essa amiga já tenha o coração emperrado em outra pessoa, ou realmente assumiu que você é como um irmão, nesse caso, as coisas podem demorar um certo tempo até voltarem ao normal.

Tente agir da maneira mais natural possível e leve para si uma coisa, ela é bonita? Você ama o papo dela? Gosta de tudo nela?  Está certo, mas tem um lado essencial que você não conhece.

A pele.

Talvez ficar com ela seja uma imensa decepção. Pense nisso também se for o caso das dicas falharem.

A friendzone é uma área perigosa. É muito mais fácil encontrar pessoas interessantes para se relacionar fisicamente, do que amizades verdadeiras com as quais pode contar a todo momento. Por tanto se for só diversão e ambos estiverem afim, aproveite, mas se realmente é uma amiga, que lhe é preciosa, só invista se seus sentimentos forem genuínos. Os amores mais bonitos e duradouros vêm sempre de uma bela amizade.

A pergunta sobre como conquistar uma amiga para namorar é não tem resposta diferente da de como conquistar qualquer outra mulher, com a vantagem de já saber tudo sobre ela, do que ela gosta, o que chama a atenção dela o que a amolece. Só não deixa o tempo passar, quando a relação fica fraterna demais é difícil reverter. Mãos a obra.

Aprenda mas:

Tags: #comoconquistarumaamigaparanamorar #friendzone, #conquistarumaamiga, #saindodafriendzone, #comosaircomamiga, #namorarminhaamiga, #conquistaraamiga, #confessarquegosto, #confessarmeussentimentos, #amizadeeamor

 

Frase Curta: Se aconteceu com você, se apaixonou, tem que entender e a amizade já foi para o brejo…

Junte-se a mais de 13.000 leitores asíduos e receba artigos, vídeos e ebook grátis.

Marcos do Papo Reto

Marcos do Papo Reto é coach de relacionamentos e autor de vários Ebooks sobre sedução e paquera no mundo ONLINE e no mundo REAL. Este site tem como objetivo principal transformar homens comuns em homens interessantes.

Website: http://marcosdopaporeto.net/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *