Como Chegar Numa Mulher – Conheça os perfis antes de chegar nelas

OS CAÇADORES

Como Chegar Numa Mulher

Por mais que as mulheres tenham liberdade hoje, para abordar um homem, anos e anos de evolução, ainda nos apontam como “caçadores”.

Mesmo as mulheres mais interessadas, costumam esperar algum tipo de movimentação masculina, antes de aproximar.

Não há como definir um padrão. Não existe um texto certo, ou uma conduta única, pois cada mulher  reage de forma diferente. O Ambiente também é fator influenciador, existe um tipo de abordagem que teria excelentes resultados em uma balada, mas certamente não funcionariam em um local de trabalho.

Sendo assim resolvemos listar, em linhas gerais, algumas formas de chegar nas mulheres, segundo o perfil de cada uma delas.

Aprenda mas:

Como Perder Timidez e Virar um Pegador de Mulheres

Como Ser Um Homem Confiante Capaz de Abordar Mulheres Lindas

O Que Fazer Para Conquistar Uma Mulher?

Como Conquistar Uma Menina Sendo Você Mesmo

Como Abordar Uma Mulher no Dia a Dia

AS TÍMIDAS

 O acesso a mulheres tímidas, por incrível que pareça é o mais fácil. Geralmente, as garotas menos desenvoltas, em algum momento encontrarão-se sozinhas, tempo exato para uma conversa. Procure não ser tão direto, ou forçar contato físico. Se aproximar como uma companhia e engatar uma conversa leve, é o suficiente.

AS DECIDIDAS

 Essas mulheres, você ganha com o olhar. Apenas olhe com interesse e se for recíproco, ela também vai te chamar com o olhar. O tipo de conversa que você vai usar é irrelevante, por que você já foi “escolhido”. Procure apenas não ser direto demais, por que isso pode parecer rude.

 NOVINHAS

 Meninas mais novas são mais impressionáveis. São atraídas não só pela sua aparência, mas por qualquer detalhe que o destaque dos outros. Não estão acostumadas a gentilezas, uma vez que garotos na idade delas são mais diretos, o que facilita a abordagem. Em contrapartida, você pode chegar com “tê te querendo” que não as espantará.

AS MAIS MADURAS

 Essas dão um pouco mais de trabalho. Abordá-las requer sutileza e elegância. Mesmo quando você tenta uma aproximação por mensagem, já é requer um pouco mais de esforço, uma vez que textos cheios de erros de português, são capazes de afugentá-las. Mulheres maduras também sentem a necessidade de uma apresentação correta, de saber quem você é, o que faz, quais são seus interesses. Um bom papo é fundamental.

AS INTERESSEIRAS

Nesse caso você não precisa se preocupar muito em apresentar a ela quem você é, mas o que você tem. Elas existem, você sabe e as encontramos com frequência. Se você se interessou por uma, e acha que realmente vale a pena, comece sempre contando detalhes de sua vida que expressem sucesso. É a isca perfeita.

A PAZ E AMOR

 Está amarrado naquela garota boa moça. A que adora animaizinhos e causas sociais. As redes sociais dela estão repletas de fotos em manifestações pró-natureza? Comece mencionando isso.

Procure usar de gentilezas. Isso é regra para quase todas as garotas, mas as mais carinhosas são as que se entregam com maior facilidade.

MULHER DE MALANDRO

 Sim, existem sim aquelas que adoram o cara mais bruto. Identificar o perfil da garota por quem você está interessado é essencial. E se você não faz o tipo bad boy, não precisa representar, basta não dar muita atenção. É o mesmo caso com as garotas que são disputadas demais. Elas estão acostumadas a receber atenção excessiva e geralmente são atraídas por aqueles que não lhes prestam a mesma deferência.

A FEMINISTA

 Alguns homens têm medo delas, Ao contrário do que se prega, muitas feministas são heterossexuais e muito atraentes. Outro mito é que são mais difíceis de ser abordadas, pelo contrário. São elas geralmente que chegam nos homens quando sentem atração. Nesse caso, basta demonstrar interesse e aguardar. Mas cuidado com o excesso de gentileza. Garotas feministas gostam de ser tratadas de igual para igual. 

A RAINHA DO BAILE

 Outro mito é que as garotas mais bonitas são as mais abordadas. Pelo contrário. Mulheres bonitas demais, muito acima do padrão, são as que recebem menos investidas. Geralmente os homens se sentem inseguros em tentar contato, e as mesmas acabam indo sempre sozinhas para casa. Crie coragem. Basta encostar e se apresentar. A genética lhe foi amável, mas trata-se apenas de uma mulher como todas as outras.

Se você é tímido demais, evite locais muito cheios, principalmente os quais você identifica muita concorrência, isso pode intimidá-lo ainda mais. Em pesquisa junto a algumas mulheres, constatamos que não há nenhum problema em utilizar um intermediário para apresentá-los.

Não existe mulher fácil ou difícil, o que elas gostam é de falar, mais do que de ouvir, para chegar em uma mulher, basta mostrar interesse no que ela tem a dizer. Demonstre que gostou dela e quer saber mais. Não tem segredo é só deixá-la falar e demonstrar interesse, seja ele real ou não.

 

Vídeo revela como conquista uma mulher de forma inteligente.

“Clique aqui para ver o vídeo grátis” 

 

 

Tags: #comochegarnumamulher, #comochegaremmulheres,  #comoconquistarmulher, #mulherfacil, #mulherdificil, #conquista, #timidez, #vencendoatimidez, #doqueasmulheresgostam, #ganharmulherbonita, #mulherfacil, #mulherdificil.

 

Texto Curto: Algumas formas de chegar nas mulheres, segundo o perfil de cada uma delas…

 

Junte-se a mais de 13.000 leitores asíduos e receba artigos, vídeos e ebook grátis.

Marcos do Papo Reto

Marcos do Papo Reto é coach de relacionamentos e autor de vários Ebooks sobre sedução e paquera no mundo ONLINE e no mundo REAL. Este site tem como objetivo principal transformar homens comuns em homens interessantes.

Website: http://marcosdopaporeto.net/

2 Comentários

  1. gostei imensamente este portal que veio tirar e moldar o medo que não conseguimos chegar até as mulheres por falta de mecanismo ou instrunção.

    • Muito brigado Júlio Armando pelo elogio, espero de verdade que essas dicas tenha lhe ajudado muito.
      Volte sempre porque tem novidade toda semana(artigo novo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *