Como Abordar Uma Mulher no Dia a Dia

 como abordar uma mulherNão tem jeito, todo homem já passou por uma mulher linda na rua que desejou parar para conversar, conhecer um pouco melhor e talvez rolar algo a mais. Porém, a grande verdade é que praticamente homem nenhum sabe como abordar uma mulher, muito menos em situações cotidianas, como na rua ou no mercado.

Se a mulher for Estilo Bruna Marquezine abordar, sim ou não? Ela é umas das mulheres Brasileiras mas desejadas por nos homens, mas tem um processo matemático que funciona muito bem para qualquer mulher linda, ficou endereçado Como Atrair Uma Mulher Estilo Bruna Marquezine.

Porém, isso não é uma situação impossível de resolver. Para ajudar você que vive sofrendo com amores platônicos e passageiros por mulheres que você encontra no seu dia a dia, separamos uma série de dicas que vão ensinar você a abordar uma mulher.

Se interessou, não é mesmo? Continue lendo e confira as nossas dicas.

  • Descubra o grande segredo de como abordar uma mulher

Regra número um: tenha autoconfiança. Porém, não seja babaca. Senão tudo o que você vai levar é uma bela ignorada ou um tapa na cara. Nada de “oi, linda, você vem sempre aqui” ou de “ai se eu te pego na minha cama”. Por favor, simplesmente não faça isso. Muito menos se você tem intenções reais com a mulher abordada.

Tenha confiança no seu taco e aborde a mulher naturalmente, faça com que o assunto flua. Pode ter certeza que dessa maneira você só conseguirá duas coisas: ou um não educado ou uma possibilidade de conquista.

Vale a tentativa.

  • Use a ajuda dos amigos

Quando você deseja abordar uma mulher que é conhecida de algum amigo seu, use e abuse da ajuda dos amigos. Peça para eles apresentarem vocês de maneira casual, como quem não quer nada.

Feito isso, pode ter certeza que a conquista ficará mais fácil e que você pulará toda aquela parte mais chata e também mais assustadora de abordar diretamente uma garota. Caso você de essa sorte, use de todos os artifícios que você tem na manga e vá fundo na paquera.

  • Não chegue perto demais

A verdade é que a maioria das mulheres se assusta ou se sente desconfortável com homens desconhecidos que se aproximam muito delas. Não seja uma dessas pessoas. Aborde a mulher que atraiu a sua atenção educadamente e se afaste. Deixe que ela se aproxime mais de você.

Assim, você irá respeitar o espaço pessoal dela e conseguirá o efeito que deseja, que é atrair a atenção dela por você. Homens que se aproximam demais são sinônimo de problema na visão feminina. Faça o contato inicial, mas deixe que ela decida a hora que você vai entrar no espaço dela.

  • Crie coragem

Essa talvez seja a maior dica para saber como abordar uma mulher. Tenha iniciativa e coragem que com toda a certeza você já vai ter meio caminho andado. Ao ver uma mulher que te interesse, não pense muito, apenas respire fundo e vá.

Aborde-a sempre educadamente e sempre perguntando coisas que não sejam relacionadas ao seu interesse nela. Diga que deseja saber uma opinião feminina sobre algo e depois estenda o assunto ou pergunte sobre o que ela está comendo, porque achou bonito e gostaria de pedir igual.

Seja sutil e educado. Esse é o segredo.

Eu Vou te Ensinar os Segredos para Conquistar uma Mulher de Forma Inteligente clique aqui para você vê o vídeo gratuito. 

Junte-se a mais de 13.000 leitores asíduos e receba artigos, vídeos e ebook grátis.

Marcos do Papo Reto

Marcos do Papo Reto é coach de relacionamentos e autor de vários Ebooks sobre sedução e paquera no mundo ONLINE e no mundo REAL. Este site tem como objetivo principal transformar homens comuns em homens interessantes.

Website: http://marcosdopaporeto.net/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *