7 Passos Simples Para Evitar a Ejaculação Precoce

ejaculação precoceAlguns homens não gostam de discutir o assunto, outros se quer sabem que se trata de um problema, porém a ejaculação precoce é mais comum do que se imagina.

Estudos apontam que 40% dos homens lidam com isso.

Ejaculação Precoce é o descontrole do homem na hora do sexo em relação ao orgasmo.

As causas vão desde Fatores genéticos, metabólicos, hormonais à psicológicos e sociais.

Há muita pressão a cerca da performance masculina, não só por parte das mulheres, como dos próprios homens em cima de si e do outro.

Aprenda Mas:

Você sofre de Ejaculação Precoce?

COMO IDENTIFICAR

Não conseguir controlar o orgasmo durante a relação, encerrando o ato sexual muito rapidamente, pode ou não ser uma patologia. Se acontece vez ou outra, é natural, porém se você não consegue controlar, em nenhuma ocasião há a necessidade de alguns cuidados. Alguns homens são mais sensíveis a estímulos que outros. Porém, há meios de controle.

Para isso indicamos 7 passos para evitar a ejaculação precoce:

1 – RECONHEÇA AS ETAPAS DO SEXO

O primeiro passo é identificar quando o orgasmo está chegando. O principal problema é não reconhecer o momento que antecede o clímax e chegar a ele sem se dar conta.

Procure atentar-se em quais são as sensações próximas ao orgasmo, conheça seu corpo e como ele funciona, se conseguir reconhecer a evolução de sua excitação, ficará mais fácil retardar o clímax.

2 – CONTENHA A ANSIEDADE

A pressão em relação ao desempenho, na maioria das vezes vem de você e não do outro.

Para saber como evitar a ejaculação precoce, basta pensar no sexo como algo relaxante. Procure aproveitar o tempo junto a sua parceira, desfrutando dos prazeres que antecedem a penetração. O ato sexual não é um show como início, meio e fim, é apenas um momento em que o casal desfruta de sua intimidade. Tem mais a ver com envolvimento do que com desempenho.

3 – PROCURE DISTRAÇÃO

Se você perceber que está ficando demasiadamente excitado e perdendo o controle, procure pensar em outra coisa não relacionada a sexo. Não precisa se desligar totalmente do momento e de sua parceira, mas 10 segundos de pensamentos que lhe tirem daquele ambiente, serão o suficiente para retomar o controle. Alguns depoentes dizem que pensar em contas pendentes de pagamento, ajudam nesses 10 segundos.

Profissionais recomendam também apertar a ponta do pênis por alguns segundos, até que a vontade de ejacular desapareça. Por ser uma área de extrema sensibilidade, o processo é rápido e não há necessidade de se machucar. O intuito é apenas distração.

(Vídeo) Acabar Com a Ejaculação Precoce!

Vídeo gratuito revela técnicas.

4 – CONCENTRE-SE NO PRAZER DA SUA PARCEIRA

Especialize-se em preliminares. Ainda isso lhe proporcione grande excitação, é mais difícil  ejacular precocemente antes da penetração. Se você se concentrar em preliminares mais generosas, seja com as mãos, lábios ou brinquedos sexuais, sua parceira terá uma grata experiência e a pressão com a performance durante a penetração diminuirá.

5 – MUDE DE POSIÇÃO

Algumas posições causam fortes estímulos nas partes mais sensíveis de seu pênis. Mudar de posição durante a penetração, pode fazê-lo recuperar o fôlego e aproveitar por mais tempo.

Procure descobrir também o que mais lhe causa excitação, se for a penetração completa, você pode intercalar com a penetração parcial, ou apenas a parte superior do pênis, o que não diminuirá a qualidade do sexo para sua parceira, uma vez que as áreas de estímulos sexuais das mulheres estão na entrada da vagina.

6 – PRATIQUE

A masturbação é uma forte para auxiliá-lo em como evitar a ejaculação precoce.

Especialistas recomendam o exercício constante. Porém, você deve se estimular até o ponto do orgasmo, evitando finalizar. A fim de conhecer melhor a sensação e ensaiar o controle e condicionar seu corpo a prolongar o período de excitação.

7 – FALE COM SUA PARCEIRA

Parceiro segundo o dicionário, é aquele que forma par a fim de desempenhar alguma atividade juntos.

Não existe ato de maior cumplicidade que o sexo. Por alguns momentos, um estará literalmente dentro do outro.

Procure manter um diálogo franco e aberto, assim poderá contar com a ajuda dela. Se sua parceira puder identificar os sinais de seu corpo quando estiver próximo ao orgasmo, pode ela mesma alternar as posições, diminuir o ritmo ou pausar a penetração e partir para outros estímulos.

USO DE MEDICAMENTOS

Cremes e que prometem retardar a ejaculação não funcionam e ainda podem causar desconforto.

Medicamentos também possuem uma série de efeitos colaterais e só devem ser usados se nenhuma das técnicas de como evitar a ejaculação precoce, descritas acima não surtirem efeito.

O sexo tem o dever de ser prazeroso. Muitos homens acabam evitando as relações sexuais por conta da ejaculação precoce. Falar abertamente sobre o assunto, ter ajuda da parceira, procurar exercícios fora do ato sexual, nos quais consiga liberar a ansiedade, são experiências produtivas e que dão resultados.

Preocupar-se com o prazer da parceira é um ato de generosidade, mas o seu também deve ser foco, então se nenhuma técnica de como evitar a ejaculação precoce for efetiva, foque nas preliminares.

O sexo para mulheres é diferente, muitas delas consideram o sexo bom mesmo quando ocasionalmente não ocorre o orgasmo. Tornar as experiências que antecedem a penetração mais demoradas, torna o sexo ainda mais íntimo. E muitas mulheres tem maior facilidade em chegar ao orgasmo através do sexo oral. Para encontros ocasionais onde não queira expor seu problema, seja um expert nas preliminares e ela certamente nem vai notar seu tempo para ejacular.

(Vídeo) Solução Definitiva!

Clique logo abaixo para ver o vídeo gratuito.

 

Tags: #comoevitaraejaculacaoprecoce, #ejaculacaoprecoce, #preliminares, #prazer, #orgasmo

 

Frase Curta: Estudos apontam que 40% dos homens lidam com isso. Ejaculação Precoce é o descontrole do homem na hora do sexo em relação ao orgasmo.

 

Junte-se a mais de 13.000 leitores asíduos e receba artigos, vídeos e ebook grátis.

Marcos do Papo Reto

Marcos do Papo Reto é coach de relacionamentos e autor de vários Ebooks sobre sedução e paquera no mundo ONLINE e no mundo REAL. Este site tem como objetivo principal transformar homens comuns em homens interessantes.

Website: http://marcosdopaporeto.net/

1 Comentário

  1. Carlos

    Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *